domingo, 8 de maio de 2011

Roberto Carlos e Paula Fernandes

Segundo a famosa colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a cantora sertaneja Paula Fernandes disse durante a gravação do programa de Eliana, no SBT, que namoraria o cantor Roberto Carlos.

Ela, que é apontada constantemente como possível affair do rei, participou do quadro História de Vida e acabou censurada pela direção. Sua declaração não será exibida, segundo a emissora, em respeito ao luto de Roberto Carlos, que perdeu a filha recentemente.

Mas para quem pergunta: O que será que o rei viu nessa moça ? creio que a foto ajuda a desvendar

19 comentários:

  1. que despeito pela linda moça, tudo isso e inveja? todos homens queria estar na pele dele

    ResponderExcluir
  2. Alem de linda, canta super bem.. e ainda vai fazer muito sucesso.. Eu pergunto, oq ela viu nele?

    ResponderExcluir
  3. é mesmo. Oq ela viu nele? a pipa do vovô não sobe mais..

    ResponderExcluir
  4. O velho ta babando, e casando graçinha ,vai se fuder....

    ResponderExcluir
  5. "O que será que o rei viu nessa moça ?" Você esta de brincadeira né......????
    Paula Fernandes é linda!

    ResponderExcluir
  6. O cara tem idade pra ser o Vô dela...

    Sei lá bicho...quando eu via ele no criança esperança em 89 ele ja tava um bagaço...agora manolo...só tá o fiapo da rabiola e venhamos e convenhamos...a Paula Fernandes é um pitel....e namorar o popozãozão do RC eh de fuder ahuhuauhahu

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, não é vulgar, não canta musicas com letras obscenas, é super simpática e canta demais.
    Isso que ele viu!

    ResponderExcluir
  8. ela nao é nada besta ele é o rei.... ta certa ela ate eu que sou mais besta queria ele é muito rico e perto da morte....ela ganhou na loto

    ResponderExcluir
  9. Perto da morte tá ela, quem encostar nele morre parece mais a peste negra.

    ResponderExcluir
  10. na verdade a pergunta seria "o que essa moça viu nele?"

    ResponderExcluir
  11. ela não é nada besta ta podre de rica e ele uma linda moça q tem idade pra ser avô dela

    ResponderExcluir
  12. Realmente ele tem idade para ser avô dela. Nada bobo!
    Ela é linda e canta muito. A voz feminina mais bonita do Brasil de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  13. Ele devia namorar a Hebe Camargo ou a Ana Maria Braga, ambas da idade dele!

    ResponderExcluir
  14. Nossa sem comentarios...Paula Fernandes é Linda canta beim de mais é simpatica,humile e parece uma boneca!Agora namorar o Roberto Carlos há pelo amor de Deus ne...Paula Fernandes se eu fosse vc procurava uma pessoa que bata mais com sua idade ne ele tem 70 Anos CREDO!Gosto Muito de vc e sou sua Fã numero 1!mais isso eu tinha que falar

    ResponderExcluir
  15. É a força do dinheirão ou quer se escorar mais ainda no coroa prá ganhar mais fama?
    Ah! menina, fama e talento vc já tem e o Rei de um bando de coroas iguais a ele, aposto que já tá dormindo em pé!
    Vai procurar um menino da tua idade tipo Luan Santana que tem grana também, um garoto legal como vc e escuta o sábio conselho da pessoa Anonima lá de cima que se junta ao meu: "deixa ele prá Hebe Camargo ou a Ana Maria Brega" que tão iguais a ele, dormindo em pé pois já morreram faz tempos e insistem em viver no meio dos viventes mesmo como zumbís por não aceitarem que já morreram.

    ResponderExcluir
  16. esse tal antonio é um calhorda hein meu? Nao é assi que se relaciona com o mundo nao, cara...

    ResponderExcluir
  17. larga de ser burro seu cavalo anonimo seu mane...


    ae paula fernandes vem ni mim que eu to facim facim..


    tenho coragem de te dar uma chapiscadaaa gostosaaa....mas so por uma noite.....

    mas nao vale apaixonar em...

    se eu te pegar vc nunca mais vai querer saber do veim do RC....


    vlw gatonaaaa.....OBS: nao como mais que uma noite so em ...heheheh

    ResponderExcluir
  18. seria simplismente belissimo os doi juntos..o q importa é o amor e isso o Roberto tem, poxa a musicas dele são nota dez linda d morre todas..eu admiro ambos..
    eu por exemplo tenho 33 anos e namoro um moço de 62 é muito mais interesante, tem um acochego gostoso..eu amo

    ResponderExcluir