domingo, 17 de maio de 2009

Roberto Carlos - transtorno obsessivo compulsivo (TOC)


Roberto quando compõe evita certas palavras, usa a mesma cor de caneta, não faz setas nem rabiscos na página em que escreve. Chega sempre três horas antes do início de seus shows. Certa vez, foi quase detido na Flórida porque parou na estrada para socorrer um sapo atropelado. Chegou também a transportar uma libélula machucada numa viagem de avião. Nunca cantou As rosas não falam, do glorioso Cartola, porque acha isso uma inverdade. Sempre que se curva para agradecer ao público, ele xinga baixinho, reza ou murmura coisas desconexas. Tem a mania de puxar para si o microfone desde o show no Canecão – o primeiro era da marca italiana Trimpine, de haste dobrável. Ele não gosta do número 13 e diz que todas as suas superstições nasceram na infância – o avô, um destemido cavaleiro, jamais vestia marrom, com medo de ser derrubado do cavalo.

Além das três mulheres com as quais foi casado, Roberto sempre esteve bem acompanhado. Antes de Nice, ele namorou quatro anos Magda Fonseca, para quem compôs Não quero ver você triste e Quero que vá tudo pro inferno. Depois de Maria Rita, namorou Luciana Vendramini, atriz e modelo. Ambos sofrem de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

AondeNamoro.com!

2 comentários:

  1. Muita gente pensa que essas coisas ele faz para se promover, mas só quem conhece o problema do TOC sabe que tudo isso é sintomático.

    ResponderExcluir
  2. SOU O DIMAS REIS DE NOVA FRIBURGO RJ.
    EMAIL-DIMASSIAS@YAHOO.COM.BR, ESTIVE EM CACH. DO ITAPRMIRIM E CONVERCEI COM UM SENHOR ANTIGO MARADOR DAQUELA CIDADE, ELE ME MOSTROU UMA PISTA DE ASFALTO, A LINHA DO TREM JA NÃO EXISTIA MAIS E DISSE, FOI AQUI QUE TUDO ACONTECEU FORÇA ROBERTO.

    ResponderExcluir